Central Girls

Política de Troca

Desistência da compra

Se você efetuou a compra através da nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de contato por e-mail no "Fale Conosco" ou por telefone, lembrando que será obrigatório o fornecimento do número do pedido e que o prazo do cancelamento é de 7 dias contados a partir da entrega do produto. Após esse prazo não serão aceitos cancelamentos de pedidos.

Prazo para desistência de compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Devolução da Mercadoria

- A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço:
Rua Doutor José do Amaral, Nº 289 - Jardim Lisboa
São Paulo-SP
CEP: 03675-010
Devendo ser OBRIGATORIAMENTE informado o envio através do "Fale Conosco" ou por telefone.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. Entende-se por embalagem original a caixa, envelope e/ou pacote que continha o produto;
- Não serão aceitas devoluções sem a caixa original do produto;
- O produto deverá ser devolvido com seus enchimentos originais para que não haja risco de ser danificado durante o transporte;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Substituição da Mercadoria

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;
- Lembrando que todos os encargos da troca serão de responsabilidade do cliente;
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site;
- O cliente deverá indicar, por meio dos canais de atendimento, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente com o custo do frete por conta do cliente.

Produto com suposta Falha de Fabricação

Os produtos comercializados na loja gozam de 90 (noventa) dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria para análise de suposta falha de fabricação

- A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço:
Rua Doutor José do Amaral, Nº 289 - Jardim Lisboa
São Paulo-SP
CEP: 03675-010
Sendo previamente informado o envio através "Fale Conosco" ou por telefone.

- O produto deverá ser devolvido na embalagem original;
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. O prazo médio de conclusão é de 20 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto;
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca

O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto.

Em caso de duvidas entre em contato pelos telefones ou emails - (11) 3926.2240 / 2026.0108 / 94752.3350 (whatsapp)
Email - loja@centralgirls.com.br / loja@centralhh.com.br

Central H2 / Central Girls - Administração 

Busca
Atendimento
  • (11) 3892.6793
  • (11) 2026.0108
  • (11) 94752.3350
  • Das 09h00 às 18h00
Certificados e segurança
Informações finais
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet e podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Em caso de divergência de valores no site, o valor válido é o do carrinho de compras. Todos os direitos reservados.
loja virtual grátis - plataforma sisecommerce